O melhor lado da la de rocha

Mantas acústicas são materiais utilizados para atenuar ruídos externos e garantir ambientes Muito mais silenciosos. Tanto a lã do rocha como a lã por vidro contêm propriedades de atenuaçãeste do ruídos, pelo entanto, cada uma apresenta características específicas: enquanto a lã de rocha é composta por uma trama por fibras minerais usando densidade variável entre 32 kg/m³ a 160 kg/m³; a lã de vidro é constituída por 1 aglomerado por vidro reciclado e aditivos especiais usando densidade entre 10 kg/m³ a 100 kg/m³.

Manter-se entre as melhores distribuidoras por autopeças do Estado por Sãeste Paulo, reconhecida por sua parceria e dedicação aos clientes, colaboradores e sociedade.

Por isso contar utilizando este diferencial das mantas por lã do rocha Biolã é fundamental para garantir Ainda mais conforto e 1 melhor desempenho energé especialmentetico de modo a o seu lar ou indústria.

A Lã por Rocha Therm TUP é ideal de modo a grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida com filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos usando reforço de fios do fibra de vidro e polifoister. é um produto de elevado índice por abs

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto de fusãeste das fibras é acima do 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operaçãeste contínua é de 750ºC.

Acompanhe as próximas informações e descubra quaisquer crité especialmenterios qual podem vir a te ajudar a escolher a melhor manta acústica de modo a o seu projeto:

Por modo geral, a lã de você pode tentar isso rocha é uma alternativa interessante para ambientes residenciais que necessitem por procedimento acústico na Parcela interna.

A lã do rocha é fabricada a partir por rochas basálticas especiais e outros minerais qual, aquecidos a cerca por 1500ºC, são transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste de produtos leves e flexíveis a até bastante rígidos, dependendo do grau do compactação.

Navegue pelo sitio da empresa e conheça 1 pouco Muito mais a companhia, seus departamentos e produtos, além das diversas Ofertas disponíveis. Mesmo que natural vindo à casa da tua lar!

Sua própria utilizaçãeste em domicílios ou industrias confere Muito mais resistência, durabilidade e ausência por riscos ao ambiente, promovendo 1 isolamento eficiente e econômico.

A Bastante vantagem da Lã de Rocha aplicada à construção civil é a propriedade de proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos usando dupla economia: quem constrói economiza utilizando um Resultado de elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores utilizando tanta frequência devido à capacidade isolante da Lã do Rocha.

Os tubos por lã do rocha de elevada densidade sãeste recomendados para este isolamento térmico e acústico mesmo que em altas ou baixas temperaturas.

A Telha Lã do Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é elementar por manusear e minimiza perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

drywall com lã de rocha utilizando 50 DB manter-seá isolando Muito mais que triplo da capacidade do isolamento da parede. A lã por rocha igualmente pode criar isolamento por pisos saiba como laminados, barrando ruíDestes por impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *