Não conhecido detalhes sobre Carlos

Uma pergunta: Vemos sempre projetos usando previsão, pelo menos para utilizaçãeste, por 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

O de que há é um planejamento Acerca que tipo de navio usando tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; que pagam.

Saiba como eu disse antes, acho qual o momento (crise orçamentário-política) é por “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Assim, sem deter referências, não é estranho de que haja planos e mais planos; planos, de que em global, nãeste são executados a contento, pois afinal, eles não contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Caça Continental a todos os momentos fará este papel dele, com dúvidas. A questãeste é se ele arrecadará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo utilizando toda a tua força….ok????

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios de manutençãeste.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentação do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta blindada Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle do uma determinada área.

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais do combate ao invé especialmentes de uma frota qual possamos chamar por marinha do guerra é melhor por ESTES pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Porém vai saber se daqui há alguns anos nãeste acabamos com um PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, pode ser instalado naquela classe.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate para os caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante dependendo de este modelo e configuraçãeste site do missão do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km do raio….ou Muito mais….

Deter 1 navio do tipo não implica em declaraçãeste de guerra à ninguém, e por isso seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Além do Ainda mais, a MB já teve 2 NAes desprovido qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, logo abrindo “jurisprudência” (se é que se É possibilitado a dizer isso) a favor de a instituição poder possuir seus porta-aviões se Assim sendo desejar.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios do desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix das duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *